quemsomosÉ com imensa satisfação que nos apresentamos, somos Pipoca e Piruá, uma dupla de palhaços evangélicos que transmitem de forma lúdica a mensagem de salvação, de amor e esperança para todos que curtem a alegria do universo infantil. Temos como lema, pregar a Palavra de Deus, para: “Saquear os infernos e povoar os Céus”

Nossa História

Tudo começou com o nascimento do nosso filho Gabriel, com apenas trinta dias de vida ele foi desenganado pelos médicos, contudo, não deixamos de ter fé em Deus, oramos pedindo a cura e oferecemos um voto. Se Deus curasse nosso filho, divulgaríamos a cura deste milagre como também contaríamos as Boas Novas do Evangelho. Após este milagre nos deparamos com o desafio de falar o que Deus fez por nós. Só não imaginávamos a forma pela qual Deus havia escolhido.

No principio contávamos o nosso testemunho, entretanto não era suficiente, sentimos que Jesus nos chamava para mais. Foi quando conhecemos o Palhaço Bozo, não tínhamos ideia que ele seria o gancho que Deus usava para nos mostrar a nossa verdadeira vocação. O Palhaço Bozo nos convidou para ajudá-lo como palhaços auxiliares em varias apresentações por todo o Brasil.

E através desta oportunidade nasceram os Palhaços Pipoca & Piruá, e agora assim como o apóstolo Paulo podemos declarar: "Nós, não fomos infiéis à visão celestial"

Trajetória

Estamos na estrada desde 1.991, iniciamos o nosso trabalho em Belo Horizonte /Minas Gerais na Igreja Batista Getsêmani do (Pastor Jorge Linhares). Enviados como missionários para a cidade de Salvador/BA, vivenciamos grandes oportunidades de pregar as boas novas do evangelho.

Na cidade de Salvador/Ba. Congregamos durante (09) nove anos na Igreja Batista Caminho das Árvores (Bispo Átila Brandão). Levando o Amor de Jesus Cristo para as crianças de 0 a 80 anos.

Depois, estivemos congregando na Igreja Batista Lírio dos Vales do (Pastor Rogério Dantas). Contamos com o incentivo do nosso publico fiel que vem nos acompanhando desde o inicio aqui na Bahia. O Amor o Carinho e as Orações deles tem sido de grande relevância para difusão de nosso trabalho.